sexta-feira, 14 de abril de 2017

SÉRIES [BEDA 5]

Hoje iremos falar sobre a série how i met your mother, meio que vai funcionar assim: duas pessoas do blog ou mais vão falar sobre a série, nada super enorme nem com blá blá blá, algo sincero. Vamos começar com essa, mas depois iremos falar sobre outras, beleza ?




Por Karen: Quando escrevi o post estava na 9° temporada e eu não queria assistir porque quando acabasse só restaria o vazio no meu core, e foi isso que aconteceu. Eu super chorei com os quatro últimos episódios. Super, super, super amo. Independentes de todas as coisas que acontecem na série, a amizade deles sempre está ali alicerçada. Creio não, eu vou terminar assistindo novamente, sou super apegada aos personagens e amo todos os atores, tenho um que digamos que goste mais, mas prefiro não dizer. Sim! Eu gosto das risadas de fundo. Super recomendo, vejam! 
Ps: Desde sempre falo da série a Maria e ela veio começar a ver um dia desses. Depois vem reclamar que eu dou spoiler, não consigo segurar. Sou como a Lily nesses momentos, não é um “segredo” mas é quase isso.         

Por Maria: Tem como não se apaixonar por How i met your mother? Já perdi as contas de quantas vezes gargalhei com a histórias desses 5 amigos. Os episódios são curtos, sempre na casa dos 20 minutos o que faz que a gente sempre queira assistir mais um episódio. Consegui terminar a 1 temporada em 2 dias. HIMYM conta mais que a história sobre a esposa do Ted, conta a história de amizade e amor entre Robin, Lily, Marshall, Ted e Barney e eu estou amando conhecer a história deles. Mas o único ponto negativo de toda a serie é umas risadinhas no fundo. Minha gente, é terrível kkkkkk .
Mas fora isso, mais que recomendando.